terça-feira, 22 de novembro de 2011

Os três momentos do sexo

Tem muita gente que acha que sexo é só aquela hora do "pau dentro". Big mistake. Sexo tem três momentos: antes, durante e depois. E para ser nota 10, ele tem que ser bom em todas as suas etapas.

No antes, tudo o que prepara o território para a trepada. Os beijos, as pegadas, as preliminares. No durante, a penetração, com as várias possibilidades de posições. No depois... o momento de relaxar, ficar junto, aproveitar a sensação do "foi bom, né?".

E é aí que boa parte dos homens perde pontos com a gente. Olha, não precisa dormir de conchinha, não precisa fazer declarações de amor. (Aliás, a menos que isso seja real, não faça. Não minta, jamais.) Mas neguinho tem tanto pavor de intimidade que parece acreditar que se ficar 2 minutinhos ali junto depois da trepada isso vai equivaler a um pedido de casamento. O que é ridículo. Posso muito bem trepar com um cara, adorar ficar ali juntinho um tempo e pronto. Tchau, teve bom, obrigada, se rolar a gente repete outro dia. Ou não. Amigos. Com respeito um pelo outro.

Fiquei duas vezes com um amigo que tinha esse problema. Era incrivelmente bom nos beijos, nas preliminares como um todo, chupava bem pra caralho, trepava como profissional na coisa... mas... quando chegava no depois, caía pro lado e tchau.  Nenhuma possibilidade de interação. E se despedia com beijo no rosto. Broxante. Quando me procurou para repetir a dose, levou um fora solene. Para mim, ou se entrega direito ou não vale a pena. E só para constar, nunca tive nenhuma intenção de namorar esse cara. Era só um fuck friend mesmo, mas não soube se comportar. Perdeu.

O que quero dizer é só isso (e vale para homens e mulheres): não descuidem de nenhuma das partes do sexo. Aí é que ele fica bom de verdade. E não tenham tanto medo da intimidade. Ela é gostosa também.

8 comentários:

  1. Ótimo, moça. Muito bem lembrado. Um "depois" ruim pode estragar todo o sexo.

    E te juro que não entendo essa alergia masculina a intimidade. Tirando os que só queriam uma transa mesmo, e gostariam de sumir dali assim que ela acaba, porque não têm mais nenhum interesse na coisa... O resto nem é tão babaca assim, mas fica incomodado com a cumplicidade do momento Depois. Ou achando que se for carinhoso a moça vai pegar no pé... sei lá. E acaba pisando na bola.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Eh a outra perspectiva daquela historinha de trocar uma de 40 por duas de 20...

    Eu vou jantar/dançar com duas? nao;

    Vou mandar um buquê/ligar amanha pra duas? nao;

    Vamos namorar(1) na cama, ou vamos competir(2) entre nos? Opçao(1), claro.

    Como eh q se vai dormir agarradinho "a tres"? nao se consegue.

    A corte se faz a UMA mulher(femea) por vez. Vide a maioria do reino animal. Ate o Macho-Alfa so 'suporta' uma femea de cada vez.

    E tenho dito.
    ;~]

    ResponderExcluir
  3. Oba! Deb comentando no meu blog, que chique! :p

    Tem essa, né? Os que só queriam meter mesmo e depois iam adorar se a gente virasse pizza. Rola. Mas acho q desses eu já tô vacinada. Racinha ruim.

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Sr. Wally

    Então, porque custa tanto tratar direito a que ele está pegando daquela vez? Esse povo não relaxa. Me dá nervoso isso.

    ResponderExcluir
  5. Creio que isso seja uma falta de romance, as pessoas hoje em dia tem medo de se entregar. Como sou um romântico incorrigível, sou suspeito de dizer, mas mesmo sendo uma foda ocasional, não vejo pq não ter uma pitadinha de romance, afinal se as mulheres só querem satisfazer desejos, procurem um garoto de programa, sexo e amor (ou carinho, como queira chamar) são coisas tão próximas quanto o H e O da água, não existe pq caminhar separados.
    Se não é pra se entregar, não diga nem "oi".
    =)

    ResponderExcluir
  6. Eu também gosto muito do depois. No caso de uma mulher extrovertida, é mais divertido ainda. No caso de uma tímida, mais gostoso ainda. A gente também gosta de carinho. Essa nossa alergia (nossa, falando de homens em geral, porque eu não tenho disso) é com a piração de vocês talvez confundirem carinho com compromisso. Mas repito que não tenho problema com isso.

    Os papos de "depois" são muito bons. Vale tudo pra manter a interação.
    Quem sabe, até uma pizza, hahaha.

    Beijo Petra,

    Caio Cobra

    ResponderExcluir
  7. Dois Caios na sequência ficou confuso de responder.. ahhahah

    SC - Você fala: "mesmo sendo uma foda ocasional, não vejo pq não ter uma pitadinha de romance". E eu bato palmas. Por que não? Não tem que ser eu-te-amo-quero-me-casar-trouxe-rosas, mas por que não tratar quem vai para a cama com vc com gentileza, com carinho? #ficaadica

    Cobra - E eu acho uma piração de vcs achar que uns minutinhos de ombro renderão paixão imediata... hahahhaha Nem o ombro mais poderoso do mundo. Pra gente se apaixonar, querer compromisso, precisa bem + que isso.

    ResponderExcluir
  8. Não consigo imaginar um sexo sem um bom depois. A conversa pós sexo é fundamental para mim.

    Suzana

    ResponderExcluir