sábado, 26 de novembro de 2011

Mãos e brinquedinhos - masturbação

Nos últimos dias bombou na net a história da punheta do Ronaldinho Gaucho, se exibindo na cam para alguma oportunista babaca. Achei tosco tanto barulho por causa disso. Quem nunca ficou de putaria na net que atire a primeira pedra. (E vamos concordar que seria uma pedra cheia de inveja.)

Todo mundo se masturba, todo mundo tem tesão em ver alguém que acha interessante se masturbando. Simples assim. Mas o que eu acho engraçado é que se você vai em um site de vídeos de putaria e busca "masturbation", quase todos os vídeos são de mulheres. Como se a gente também não entrasse nesses sites e não pudesse gostar de ver um cara bonito se masturbando.

Anyway, os homens adoram. Quase todos os meus namorados me pediam isso. A única diferença é entre os que querem ver até o fim e os que pulam em cima depois de um tempinho na plateia...

Um deles me deu de presente meu primeiro brinquedinho - um vibrador rosa, metálico, fininho -, para usar na frente dele. (Claro que usei sozinha também depois... heheh) Aí tomei gosto pela coisa e acabei comprando outros.

Se eu falasse que masturbação é tão bom quanto sexo estaria mentindo. Na real, pode ser melhor. É, porque na masturbação, quando a gente já se conhece, sempre gozamos. No sexo, vai depender da dinâmica da coisa e da capacidade do cara com quem estamos trepando. Por outro lado, os brinquedinhos não tem mãos, não tem calor, não tem voz, não tem boca. E sexo não é bom só por causa do orgasmo no final, né gente? Mas se eu dissesse que ele não conta tanto assim seria mentira. Se trepo com alguém, quero gozar também. Se não rolar, mas a trepada tiver sido boa como um todo, tá valendo. Uma vez, duas vezes. Beleza. Mas se eu perceber que na maioria das vezes ele goza e eu fico pra trás, aí é caso perdido.

Mas a masturbação. Sou fã. Principalmente quando não estou namorando. Ótimo para manter o corpo feliz. E bom pra se conhecer também. A primeira vez que gozei foi assim, e não com o meu primeiro namorado. Mas depois disso ficou bem mais fácil gozar com ele, porque eu já sabia o caminho, conhecia as sensações. Sabia que tipo de toque me dava mais tesão nos seios, no clitóris. Descobri que na penetração eu preferia começar bem devagar, e não sair enfiando dedo inteiro, como o meu namoradinho afobado da época costumava fazer. Aí ensinei essas coisas todas para ele, e rolou bem melhor.

E me masturbar para um namorado é delícia. Adoro perguntar que brinquedinho ele quer que eu use, adoro que ele se masturbe também, adoro ficar olhando para ele, vendo as reações, que me deixam mais excitada ainda, adoro provocar, adoro ver como eles ficam enlouquecidos quando eu gozo. Jogos. Sou fã.

5 comentários:

  1. Ver uma gata se masturbando é tesão demais...

    ResponderExcluir
  2. ah se mais Mulheres pensassem assim!

    Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  3. Acho que muitas pensam mas nao falam, Bruno. Mulher eh cheia de vergonhinha.

    ResponderExcluir
  4. é também acho, mas vou acreditando que ainda encontrarei uma assim! hahah

    ResponderExcluir